terça-feira, 12 de julho de 2011

Um gráfico em ponto cruz bem romântico!!!!


6 comentários:

  1. Ola amiga, venho retribuir sua visita no meu bloguinho, e ja estou seguindo esse blog fofinho e seus trabalhos são muito lindo, bjs.
    Tambem sou do blogueiras unidas.

    ResponderExcluir
  2. Vim visitar seu cantinho e fiquei boba, rosa chiclete com seus trabalhos que são lindos! que talento, PARABENS!!
    estou te seguindo.
    Um suuuper beijo Ana Paes
    anaarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. PASSANDO SÓ PARA CONFERIR AS NOVIDADES LINOD ESSE GRAFICO, MAS DA UM TRABALHO FAZE-LO HEIN AMIGA!

    ResponderExcluir
  4. Olá Cintia!Você leu toda a postagem sobre o problema que tive com o formulário Docs Google?
    Pois é, você também não apareceu na planilha, por causa destas falhas excluí o formulário e para futuras inscrições só por comentário, pois não quero deixar ninguém fora do sorteio.
    Mas pode deixar,li hoje seu comentário e vou inserir seu nome na lista com 2 números daqui há pouco, pois primeiro vim avisar você, obrigada pela divulgação, pela participação e pela compreensão.

    ResponderExcluir
  5. Olá, passei prá te conhecer. Adorei o seu cantinho, me visite também e pegue um selinho, pois adorei o teu blog! Um mega, super beijo Jo.

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde,

    Esse gráfico é lindo demais..
    Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir